sexta-feira, janeiro 26, 2007

poema fácil


é ter-te perto
com o teu corpo a flutuar na minha cabeça
com o teu sorriso a encher-me os olhos
com a tua respiração a soprar-me aos ouvidos
com o teu desejo a ajudar o meu a acender o teu
e estas palavras ficam tão fáceis de dizer
que até se tornam ingénuas
se queres saber mais
é só quereres perguntar-me
como é difícil perguntar por vezes!
e como temos receio de sentir
ou de dizer que sentimos...
já quase não tenho palavras
para me camuflar
como se vai tornando fácil
perder vocabulário dissimulado
e leva-me pra dentro da tua pele...

(É preciso dedicar?)

4 comentários:

Cláudia Silva disse...

"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!"

Anónimo disse...

é preciso dedicar....??? que pergunta estupida...hahahhaha

Anónimo disse...

mais uma merda de poema!!

de Pina disse...

Olha Osgas Killer vai apanhar na bilha!!